Trippie Redd
Foto via Wikimedia Commons

Trippie Redd, uma das maiores sensações da nova geração do Rap, não tem medo de se comparar com os grandes do gênero.

Falando sobre a chegada de seu disco Pegasus, que foi vazado há algum tempo, Trippie relembrou uma situação parecida vivida por Lil Wayne com o aguardado Tha Carter V e disse:

Eu sou o Lil Wayne da vida real agora, tá ligado no que tô dizendo? Eu lancei um disco vazado. Meu bagulho é tipo o ‘Carter V’, cara. Que merda você tá dizendo? Ha!

Naturalmente, as comparações não foram vistas com bons olhos por todos — até porque, convenhamos, Wayne vendeu cerca de 400 mil discos a mais na semana de estreia do que Redd. De toda forma, o jovem rapper estreou no 2º lugar da Billboard, apenas uma posição atrás da estreia de Carter V.

Você pode ver o vídeo de Trippie ao final da matéria (via Rap-Up).

Trippie Redd e Lil Wayne

Se Trippie Redd está surfando em uma bela onda de sucesso, o mesmo não pode ser dito sobre Lil Wayne.

Apesar de ser considerado uma lenda do Rap, o cara sofreu muitas críticas recentemente por ter declarado apoio a Donald Trump na corrida presidencial dos EUA e surgiram informações de que ele teria sido até largado pela namorada por conta disso.

 

View this post on Instagram

 

#trippieredd got a reason to compare himself to #lilwayne after #pegasus was leaked months before it dropped officially?

A post shared by DJ Akademiks (@akademiks) on

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!