The Weeknd no Super Bowl

Não deu nem tempo de começarem as especulações e já veio a confirmação: The Weeknd é o artista convidado a se apresentar no Super Bowl LIV, que acontecerá em 2021 na cidade de Tampa, na Flórida.

Dono de alguns dos maiores hits dos últimos anos como “Starboy” e “Blinding Lights” — ambos com mais de 1 bilhão de reproduções só no Spotify —, o cara vem cada vez mais se estabelecendo como fenômeno do Pop e se prepara agora para o maior show de sua vida.

A apresentação, como de costume, acontecerá no show do intervalo do maior jogo da temporada de futebol americano; a próxima edição da partida que declara o campeão da NFL, maior liga do esporte no mundo, está marcada para o dia 7 de Fevereiro de 2021. Agora é só esperar!

The Weeknd no Super Bowl

Vale lembrar que, no ano passado, o Super Bowl teve como atrações Shakira Jennifer Lopez.

Tem sido comum o artista principal dividir palco com alguém, mas por enquanto ainda não há nenhum anúncio envolvendo The Weeknd. Em seu mais recente disco After Hours, o cantor não contou com nenhum feat, mas acumula parcerias com nomes como Daft Punk, Maluma e até Kenny G nos últimos anos.

Quem sabe?

LEIA TAMBÉM: Dee Snider (Twisted Sister) “intima” Jay-Z a colocar AC/DC no Super Bowl

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!