Octavian

Octavian, considerado um dos melhores nomes da nova geração do Rap britânico, foi acusado de abuso pela ex-namorada em uma série de publicações feitas no Twitter.

Os relatos são bem pesados e incluem agressões em diversos aspectos — físico, mental, etc. — e as postagens vieram acompanhadas de provas, tanto no formato de conversas com o rapper quanto de vídeos e imagens que mostram momentos de agressão.

Você pode ver os relatos da mulher, que se identifica apenas como @emobaby4real no Twitter e Instagram, abaixo.

Relato da ex-namorada de Octavian

Eu estive em um relacionamento com o Octavian pelos últimos 3 anos e eu finalmente resolvi falar sobre o constante abuso físico, verbal e psicológico aos quais eu fui sujeita durante esse relacionamento.

Um relatório policial foi feito, o qual está demorando um pouco mais já que estou em outro país pela minha própria segurança e bem-estar.

A primeira incidência de abuso físico veio pouco depois de eu ficar grávida de seu filho. Depois de me pressionar a realizar um aborto ele me atacou pela primeira vez, me chutou no estômago, estourou meu lábio, me atacou com um martelo e ameaçou me matar. Logo em seguida me pediram para assinar um NDA [um acordo de confidencialidade] na tentativa de me ‘engasgar’ por 20 mil, o qual eu não assinei.

Desde a primeira incidência de abuso em Abril de 2020 quando eu finalmente saí, o abuso se tornou rotina e era frequentemente iniciado por seu uso de cocaína. Eu era frequentemente chutada, socada, estrangulada e arrastada da casa com minhas roupas ou cabelo, ele quebrava os móveis e me ameaçava com um bastão, ou me atacava com outros itens como uma chave de fenda.

A razão pela qual eu decidi compartilhar minha história com o Octavian agora antes de seu álbum é que eu não quero que ninguém admire esse homem, especialmente as jovens garotas nem ouçam às músicas sombrias que ele faz para celebrar seus abusos, ele tem uma música inteira sobre violentamente me matar com um facão chamada ‘my head’ que em uma (hoje deletada) entrevista com o DJ Semtex o Octavian admitiu que a música era sobre mim e orgulhosamente ri chamando de ‘arte’, ele também tem uma nova música no álbum chamada ‘Rocks Smiles’ que é sobre dois homens me atacando e no fim da música ele diz que ele é quer me matar por falar para todo mundo o que ele fez. Eu senti que eu tinha de compartilhar tudo isso e falar a minha verdade antes dessas músicas saírem.

Isso é apenas uma fração do que eu vivi e o que eu tenho a dizer.

Você pode ler o comunicado dela pelo Twitter a seguir.

Continua após a postagem

Octavian

O aguardado álbum de estreia de Octavian, que sucede as duas mixtapes que fizeram o mundo descobrir seu talento, chega nesta sexta-feira (13) e o cenário para esse lançamento parece completamente diferente por agora, em especial pela situação estar diretamente refletida nas músicas.

O cantor se pronunciou no Instagram, dizendo:

Mentirosos não podem mentir pra sempre.

Alguém espera, faz isso logo antes do meu álbum para tentar estragar minha vida e eu sou o cara ruim… ‘Kmt’ [expressão de desaprovação]. A verdade está vindo. Não implore amizade depois

Deus está vendo Mamãe está vendo essa bela história. Karma é REAL

‘Kmt’… tudo isso só porque eu terminei com uma garota. Prova de que a garota é obcecada e nunca vai me deixar em paz ou me deixar ganhar em breve. Prova de que o vídeo sou eu tentando pegar meu celular para agendar um Uber para ir embora… em breve.

Eu não vou falar sem provas. O que vocês estão testemunhando é abuso na vida real. O Bem Vai Vencer

Abaixo, você pode conferir alguns dos registros de abusos sofridos pela mulher. Naturalmente, são imagens pesadas e não recomendamos assistir caso você tenha algum tipo de gatilho relacionado a situações de abuso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!