Matt Berninger no programa de Stephen Colbert
Foto: Reprodução/YouTube

Líder da tão adorada banda de indie rock/rock alternativo The National, o cantor e compositor norte-americano Matt Berninger lançou no dia 16 de Outubro seu bastante aguardado álbum solo, Serpentine Prison, através do selo Book Records, que fundou com Booker T. Jones, produtor do registro.

No programa de televisão The Late Show with Stephen Colbert, Berninger realizou uma bela apresentação do singleOne More Second“, ao lado de Julia Laws (vocais de apoio), Matthew Sheehy (baixo), Sean O’Brien (guitarra), Harrison Whitfor (guitarra), Philip Krohnengold (piano) e Sterling Laws (bateria).

Assista abaixo à apresentação que, como é de costume, mostrou Berninger bastante entregue e performático:

Haim e Robert Pattinson

Haim no Late Night with Seth Meyers
Foto: Reprodução/YouTube

As talentosas e divertidas irmãs Haim, que lançaram em Junho deste ano seu bem recebido 3º álbum de estúdio, Women in Music Pt. III, foram celebrar o Dia das Bruxas no programa Late Night with Seth Meyers e contaram com uma participação especialíssima para introduzir a performance de “3 AM“.

O trio, que estava vestido de noiva, recrutou ninguém menos que o ator Robert Pattinson, conhecidíssimo por interpretar o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, para deixar uma mensagem no correio de voz buscando saber se as irmãs estavam acordadas naquela madrugada.

Assista abaixo à apresentação empolgante de “3 AM”, que contou com Danielle na bateria e vocal, Este no baixo e Alana na guitarra. Em seguida, confira também a entrevista que as irmãs Haim concederam para Seth Meyers e falaram sobre a ideia de convidar Pattinson para a brincadeira.

https://youtu.be/BrE8KSzID9Y

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!