Jason Momoa
Foto via Wikimedia Commons
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

É difícil pensar que uma estrela como Jason Momoa tenha passado por dificuldades financeiras já depois da fama, mas aconteceu.

Ele ganhou força no cenário hollywoodiano depois de seu papel como Khal Drogo em Game of Thrones, mas acontece que o personagem só durou uma temporada e isso significou que Momoa nem viu a série ter o pico absurdo de fama que veio a ter.

Em uma nova entrevista à InStyle, ele revelou o período complicado que isso lhe causou pois também tinha acabado de ter filhos com sua esposa, Lisa Bonet:

Nós estávamos passando fome depois de ‘Game of Thrones’. Eu não conseguia arrumar trabalho. É bastante desafiador quando você tem bebês e você está completamente endividado.

Felizmente, o jogo virou de vez para Jason e agora o cara parece ter uma vida bem estável, inclusive se preparando para estrelar no aguardado longa Duna.

Jason Momoa

Recentemente, o ator que também ganhou fama no papel de Aquaman está se aventurando pela música e mostrando que é um cara de muitos talentos.

Fã de Metal, ele participou do novo EP do SCOUR, banda comandada por Phil Anselmo (ex-Pantera) e mandou um baita gutural por lá. Mais ainda, ele recentemente ganhou um baixo e já foi ter umas aulinhas com ninguém menos que Les Claypool (Primus).

 
Compartilhar