Eddie Vedder em 2018
Foto: Reprodução / YouTube

O sensacional Eddie Vedder está organizando uma live juntamente com sua esposa, Jill, para ajudar uma ótima causa.

Venture Into Cures é uma iniciativa que busca chamar atenção para a epidermólise bolhosa, uma doença que não tem cura e que causa bolhas na pele por atacar diretamente o tecido conjuntivo.

A ideia é justamente ajudar a arrecadar fundos para a EB Research Partnership, organização da família Vedder que apoia essa causa e tenta arrecadar fundos para encontrar uma cura para a condição médica.

Os dois iniciaram o projeto depois que Jill soube que o filho de um amigo de infância sofria da doença e viu os péssimos sintomas enfrentados pela criança.

Live de Eddie Vedder

Além de Vedder, o evento terá a participação de nomes como Billie Eilish, Chris HemsworthBradley CooperJimmy KimmelDavid LettermanAdam Sandler, Judd Apatow e muito mais.

A grande novidade é que o vocalista do Pearl Jam promete estrear duas novas canções por lá: uma é totalmente inédita e se chama “Matter of Time”, e a segunda é uma versão alternativa de “Come Say Hi”, que já foi tocada algumas vezes por aí.

live acontecerá no dia 18 de Novembro, com transmissão gratuita pela internet a partir das 22h neste link. Você pode ver um trailer do que vem por aí através do vídeo a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!