AC/DC
Divulgação

Tem mais AC/DC na área!

Enquanto esperamos a chegada do novo disco Power Up, a banda agraciou os fãs com mais uma prévia do trabalho intitulada “Realize” e a surpresa é que não há surpresa nenhuma na música de abertura do próximo álbum.

Como sempre, a banda aposta na potência do Rock clássico e na sua sonoridade tradicional, com uma forte linha de guitarra comandando a faixa e um excelente apoio da “cozinha” formada por Cliff Williams Phil Rudd à melodia vocal poderosa de Brian Johnson.

Ao que tudo indica, o primeiro trabalho das lendas do Rock desde Rock or Bust (2014) será mais um clássico instantâneo e uma prova de que eles ainda vão fazer muita gente bater cabeça por aí mesmo sem o saudoso Malcolm Young na escalação.

Vale destacar que, no momento exato da estreia da canção no YouTube, mais de 20 mil pessoas estavam conectadas esperando os primeiros acordes começarem!

Novo disco do AC/DC

A banda irá disponibilizar já nesta próxima sexta-feira, 13 de Novembro, o aguardado Power Up na íntegra.

Estamos ansiosos! Mas enquanto isso, além de curtir a nova “Realize” pelo vídeo a seguir ou pela playlist do TMDQA!, você pode ouvir o primeiro single “Shot in the Dark” por aqui e um trecho de outra inédita, “Demon Fire”, neste link.

AC/DC – “Realize”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!