The Simpsons, Mick Jagger, Keith Richards, Tom Petty, Elvis Costello, Lenny Kravitz, and Brian Setzer
Reprodução/Fox

Os Simpsons conseguiram unir alguns dos maiores ícones do Rock como nenhum outro festival de música já fez.

Lá em 2002, no episódio “How I Spent My Strummer Vacation”, o segundo da décima quarta temporada, Homer Simpson acaba sendo convidado para um acampamento estrelar. Isso porque ele é comandado por Mick Jagger, Keith Richards, Tom Petty, Elvis Costello, Lenny Kravitz e Brian Setzer.

Pois é, todos os personagens foram dublados por seus respectivos “donos humanos”, o que fez do episódio um dos mais cheio de personalidades da história da série.

Na trama, Homer se diverte com os amigos no acampamento, que não tem nenhuma regra a não ser: “não traga comida de fora”. Parece com algum festival que você conhece por aí? Mesmo irritando alguns rockstars, como Tom Petty, Simpson se diverte pra caramba e acaba assistindo até a um show dos Rolling Stones. Tá bom ou quer mais?

Já o nome do episódio, “How I Spent My Strummer Vacation”, faz uma clara homenagem a Joe Strummer, o saudoso líder do The Clash e um dos maiores nomes do Punk.

Confira um trecho abaixo!

LEIA TAMBÉM: Keith Richards diz que plano do Rolling Stones para os 60 anos é “sobreviver”

The Simpsons feat. Mick Jagger, Lenny Kravitz e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!