Roberto Carlos em seu cruzeiro, 2019
Foto de Roberto Carlos via Shutterstock

Roberto Carlos está sendo alvo de um processo na Justiça feito pela própria prefeitura de São Paulo e pode ter seus bens penhorados, informa o colunista do UOL Rogério Gentile.

De acordo com ele, Roberto teria acumulado uma dívida de R$45 mil com o IPTU de um imóvel que comprou do também cantor Ed Carlos, conhecido como “Reizinho da Jovem Guarda”, em 2005.

A compra aconteceu após Ed sofrer um AVC e quase ter perdido o local, onde abriga o seu restaurante Ed Carnes, mas Roberto interviu para que ele mantivesse o negócio funcionando.

O curioso é que o próprio Ed afirmou, em 2015, que o amigo “nunca cobrou nenhum aluguel” e “não me deixa pagar nem o IPTU”, como relembra a Rolling Stone.

Roberto Carlos, Ed Carlos e dívida com imóvel

Por meio de sua assessoria, Roberto Carlos garante que a dívida é do inquilino e que irá quitar a dívida sem a necessidade da penhora de bens.

No entanto, o valor de R$45 mil foi acordado em Março deste ano de 2020 e, desde então, apenas a primeira parcela foi paga; justamente por isso surgiu o pedido de penhora de bens para quitação do valor.

Que confusão, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!