Jô Estrada
Dan Jatoba

O guitarrista e cantor baiano Jô Estrada lançou nas plataformas digitais seu primeiro álbum solo, Silver Tapes. O trabalho, produzido de forma independente pelo próprio músico, apresenta dez faixas que passeiam por diferentes vertentes do rock.

A música que abre o disco, “Beautiful High”, já ganhou clipe disponível no YouTube. O vídeo foi dirigido por Léo Monteiro e mostra o artista no estúdio gravando a canção, não só a voz mas também a parte instrumental.

Tendo iniciado carreira como guitarrista nos anos 1990, Jô viajou pelo Brasil acompanhando diversos grandes nomes da música brasileira como Sidney Magal, Guilherme Arantes, Cascadura, Emanuelle Araújo, Ricardo Chaves e até o saudoso Chico Anysio.

Estrada também integrou as bandas Dead Easy e Lacme, apostando em composições autorais. Agora à frente de seu projeto pessoal, ele traz na bagagem todas estas experiências e entrega um repertório seguro e consistente.

Inspirado no que surgiu de melhor na Inglaterra, do rock clássico ao moderno, Silver Tapes carrega influências que vão desde os Beatles a Oasis, com um toque de brasilidade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!