Gerard Way (My Chemical Romance)
Foto via Wikimedia Commons

O vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, intrigou os fãs com uma postagem recente em suas redes sociais.

No Instagram, o artista compartilhou uma foto sem legenda que mostra uma imagem da Virgem Maria rodeada de plantas. Além disso, a foto está completamente escura.

Depois da postagem, os fãs do grupo começaram a fazer várias suposições sobre o que podia significar a publicação.

Enquanto uns acreditam que o post tem a ver com o anúncio de retorno do My Chemical Romance aos palcos, outros já esperam por um novo álbum do grupo.

My Chemical Romance

Os fãs da banda, inclusive, criaram várias teorias sobre a imagem postada por Gerard Way, fazendo uma verdadeira investigação nas profundezas da internet para chegar a alguma resposta.

Um deles, por exemplo, descobriu que a figura da imagem, na verdade, é de Nossa Senhora de Lourdes, e que existe uma capela na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra, que tem a santa como padroeira.

Neste caso, a ligação é que foi pela Inglaterra que o MCR começou sua turnê de reencontro no ano passado.

Outra pessoa vasculhou o feed de Gerard Way no Instagram e se deparou com uma imagem da mesma estátua postada pelo artista em julho de 2019.

Por fim, outro seguidor do cantor revelou ainda que não acha que novos shows serão marcados por enquanto, já que a pandemia parece estar longe de acabar, e sugeriu o lançamento de um novo disco do grupo.

Vale destacar também que o famoso Danger Days, quarto trabalho de estúdio da banda, está prestes a completar 10 anos de idade e, por isso, há quem acredita que o post também pode ter relação com o acontecimento. Mistérios!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gerard Way (@gerardway) on

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!