Whitney Houston entra no Hall da Fama do Rock n' Roll
Foto: Reprodução/YouTube
 

A cantora Whitney Houston foi induzida ao Hall da Fama do Rock and Roll neste sábado, dia 7. A responsável pela entrada oficial da artista no seleto grupo de personalidades foi a cantora Alicia Keys.

Em um discurso emocionante, Alicia revelou que ela e Whitney eram muito amigas e que tinham um apelido carinhoso uma com a outra: Mima, algo que geralmente é associado a “vovós” nos EUA.

Ela agora será uma das luzes mais brilhantes a brilhar no Rock n’ Roll Hall of Fame. Parabéns, Mima. Nós sentimos falta de você.

Além disso, Alicia Keys aproveitou para contar de quando colaborou com a musa dos anos 1990, no disco I Look To You. Segundo ela, as duas riram tanto durante as gravações, que ela achou que ambas não conseguiriam finalizar os trabalhos.

Whitney Houston e Alicia Keys

Após falar sobre Whitney Houston, Alicia Keys ainda passou a palavra para a mãe da artista, Cissy, que contou que sua filha uma vez comentou que gostaria de ser induzida ao Hall da Fama do Rock n’ Roll.

Lembro-me de que em 2009 ela olhou para mim e disse que só falta uma coisa em sua carreira.

A cerimônia de indução de Whitney Houston ao grupo, assim como de nomes como Nine Inch Nails, Depeche Mode, The Notorious BIG, T. Rex e mais, ocorreu desta vez de forma online por causa da pandemia.

Você pode conferir o vídeo da indução de Whitney Houston ao Hall da Fama do Rock n’ Roll logo a seguir:

 
Compartilhar