Miley-Stevie-foto
Foto: Reprodução / Instagram

Após anunciar o lançamento do seu próximo álbum Plastic Hearts para o dia 27 de Novembro, Miley Cyrus surgiu com mais uma novidade para os seus fãs.

A cantora disponibilizou na última semana a faixa “Edge of Midnight”, um remix de “Midnight Sky”. A canção é um mashup do atual single de Miley, com o grande sucesso “Edge of Seventeen”, do álbum Bella Donna, de 1981, de Stevie Nicks, ex-vocalista da banda Fleetwood Mac.

Em sua conta do Twitter, Miley anunciou a nova música, que integra o seu próximo álbum e revelou sua admiração por Nicks. “Stevie Nicks sempre foi minha ídola e uma inspiração. É uma honra agora chamá-la de amiga e colaboradora”, escreveu.

Continua após a publicação. 

A vocalista também fez questão de utilizar sua conta do Twitter para reforçar a parceria com Cyrus. Nicks disse que fez um dueto mágico com Miley e que adorou cantar com ela.

A parceria surge após Stevie Nicks ter chamado atenção nas redes sociais, em Outubro, por recriar um vídeo que viralizou no TikTok, em que um skatista aparece andando pelas ruas de Los Angeles, bebendo um suco e dublando a icônica “Dreams”, do Fleetwood Mac, que você pode conferir aqui.

Confira abaixo a nova faixa “Edge of Midnight”.

Miley Cyrus – “Edge of Midnight”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!