Liam Gallagher no Lollapalooza Brasil
Foto: M. Rossi/Lollapalooza

Liam Gallagher havia dito há alguns dias que faria um “anúncio celestial” nesta segunda-feira.

A hora chegou e ele revelou que se tratava de uma live — mas pera lá, não é apenas um show virtual convencional. O ex-vocalista do Oasis gravou a apresentação em um barco no meio do Rio Tâmisa, em Londres, confirmando as suspeitas de fãs que juravam tê-lo visto por lá algum tempo atrás.

O próprio Liam descreveu a apresentação como “única” e “celestial”, fazendo jus à promessa de antes. Down by the River Thames vai ao ar no próximo dia 5 de Dezembro e, por lá, Gallagher garante que vai apresentar músicas “de seus dois discos solo número um” nas paradas e “clássicos do Oasis”, inclusive alguns que ele não canta há tempos.

Alguém arrisca dizer quais?

Live de Liam Gallagher

Você pode ver mais informações para os ingressos por este link, e a venda irá começar às 6h da manhã desta terça-feira, 10 de Novembro.

O show voltado para a América do Sul acontece entre 22h e 23h no horário de Brasília, mas há outras opções de horários para quem estiver em outras partes do mundo.

Ainda não há um preço garantido, mas sabemos que para os britânicos a apresentação custará 16,5 libras, o que dá pouco mais de 115 reais. Vamos torcer para que o preço por aqui seja mais generoso!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!