Ilan Rubin (Nine Inch Nails)
Foto via MusicRadar
 

Nine Inch Nails oficialmente faz parte do Hall da Fama do Rock and Roll e, além de abrir as portas para bandas do Rock e Metal Industrial, o grupo quebrou um recorde graças a Ilan Rubin.

O baterista, que já tocou também com outros nomes como Paramore Angels & Airwaves, se tornou a pessoa mais jovem a entrar no seleto grupo de artistas aos 32 anos de idade.

Em seu discurso de agradecimento postado no site oficial do NIN (via Stereogum), Rubin escreveu:

O convite para tocar com o Nine Inch Nails é o que eu sempre vejo como o ponto de virada na minha vida e na carreira. A motivação intransigente, a criatividade, e a busca pela perfeição foram imediatamente evidentes, e eu sabia que essa era a banda para mim.

Com a nova marca, o baterista superou Josh Klinghoffer, que tinha 33 anos quando o Red Hot Chili Peppers atingiu esse feito. O antigo detentor do recorde era Stevie Wonder, que tinha 38 quando foi convocado em 1989.

Nine Inch Nails no Hall da Fama

Ilan Rubin não apareceu durante a cerimônia, e o prêmio foi aceito pelo próprio Trent Reznor, figura imediatamente associada à banda, após apresentação de Iggy Pop. Você pode vir o discurso de Reznor pelo vídeo a seguir.

 
Compartilhar