Miley Cyrus em
Reprodução/YouTube

É festa nos EUA!

Joe Biden foi eleito o 46º Presidente dos Estados Unidos neste sábado (7) depois de uma longa contagem de votos — que ainda não terminou, mas já atingiu um número suficiente para a vitória do Democrata depois que resultados no estado da Pensilvânia o fizeram chegar a 273 votos do colegiado eleitoral, superando os 270 necessários.

A tendência é que nas próximas horas (ou dias) essa vantagem aumente e ele chegue a 306 votos no total, mesma marca que Donald Trump teve em 2016 e que ele próprio passou quatro anos considerando como uma “lavada”.

Aqueles que não estavam nem um pouco satisfeitos com o governo do Republicano estão felizes da vida e parece que é o momento mais propício de todos para ligar o som bem alto e ouvir um hit de Miley Cyrus.

A icônica “Party in the USA” está sendo usada como trilha sonora para celebrações ao redor do país, e um vídeo já viralizou mostrando pessoas (à distância) em uma rua no que parece ser a cidade de Nova York ouvindo a canção bem alto e cantando junto a plenos pulmões.

Curta a seguir!

Cidadãos celebram vitória de Joe Biden ao som de Miley Cyrus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!