Jake Bugg e Ronaldinho
Fotos via Wikimedia Commons

Talvez essa seja a primeira vez em vários anos que você lê o nome de Jake Bugg. Pois é, vim te contar que esse remember está acontecendo pelo motivo mais aleatório possível, com a pessoa mais aleatória do Brasil inteiro.

O músico inglês é o responsável pela trilha sonora de um futuro filme sobre Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores jogadores brasileiros. O projeto é encabeçado pelos cineastas Andrew e Stuart Douglas, que já trabalharam em clipes do cantor.

Bugg conta que usou a quarentena para produzir mais de 1 hora e meia de faixas exclusivas para o trabalho. Agora, Jake está tentando compor a canção perfeita para um momento histórico de Ronaldinho.

Tenho tentado fazer uma música épica e edificante para o gol que ele fez contra a Inglaterra [na Copa do Mundo de 2002].

Ainda não temos detalhes sobre o filme, mas quem aí também ficou bem curioso?

Jake Bugg

O cantor, que andou um pouquinho sumido, já lançou três singles neste ano e está prometendo um álbum para breve. Jake conta que quer lançar algo positivo, que vai melhorar o humor das pessoas durante esse momento difícil que o mundo passa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!