Steven Wilson
Foto por Andrew Hobbs
 

Embalado por uma batida eletrônica, Steven Wilson divulgou a ótima nova faixa “King Ghost” como mais uma prévia do aguardado disco The Future Bites, inicialmente previsto para 2020 mas adiado para 29 de Janeiro de 2021 por conta da pandemia. Na nova canção, Steven explora a sonoridade atmosférica e mais minimalista com maestria.

Killer Be Killed

O supergrupo formado por Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy), Troy Sanders (Mastodon), Greg Puciato (The Dillinger Escape Plan) e Ben Koller (Converge) segue preparando o lançamento de Reluctant Hell, seu segundo disco que chega em 20 de Novembro. Dessa vez, a prévia é “Inner Calm From Outer Storm”, e é mais uma bela amostra da obra.

Rob Zombie

O icônico Rob Zombie aproveitou o Halloween para dar início à sua nova fase, dando sequência ao elogiado disco de 2016 The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser com a chegada de “The Triumph of King Freak (A Crypt of Preservation and Superstition)”. A canção é tudo que se esperaria do cara, e já vai entrar em qualquer playlist de Halloween ou coisa do tipo.

Soccer Mommy

A sempre ótima Soccer Mommy está de volta com um clipe para “crawling in my skin”, faixa que faz parte de seu lançamento mais recente color theory. O disco chegou ainda em 2020 e foi bastante elogiado, sendo classificado como um ótimo sucessor para o aclamado Clean (2018). O vídeo é dirigido por Adam Kolodny.

Collider

Com uma união de Rock Alternativo, Emo, Pop Punk e Post-Hardcore, o Collider  caprichou bastante na poderosa “Radio Flyer”. Produzida por Beau Burchell (Saosin), a canção é um ótimo respiro em uma cena que parece cada vez mais saturada, mostrando que ainda dá para explorar esse tipo de sonoridade de um jeito original e interessante.