Silva
Crédito: Joao-Arraes

Prestes a lançar seu quinto álbum de inéditas, ainda sem título revelado, Silva divulgou o clipe feito para “Passou Passou”.

Esta é a primeira música de trabalho do próximo disco e o vídeo foi filmado em plano-sequência pelo diretor e roteirista Rafael Câmara.

As cenas foram rodadas no interior de São Paulo, no município de São Pedro, e contaram com a produção da Triatoma, que construiu uma casa ambulante em miniatura para o artista usar como “fuga” de um relacionamento.

“Gravar esse clipe foi uma experiência bem deliciosa além de terrivelmente desafiadora. Gravar um plano sequência, cantando e me equilibrando num carro em movimento não é algo que eu já tenha feito na vida, mas a cena ilustra a letra do jeito que tinha que ser,” afirma Silva, que contracenou com Caio Menck, Marcelo Vasquez e Winnie Ramos.

“Espero que muitas pessoas se encorajem com essa história de deixar passar o que tem mesmo que ir embora da nossa vida,” completa o cantor, que também escreveu a letra.

Ele ainda diz que sempre quis realizar algo mais diferente musicalmente: “Desengavetei uma vontade antiga de flertar com o ska e de trazer isso pro meu universo. Sou apaixonado por músicas de amor, mas também acho muita graça em canções de desamor e de tratar com certo humor as tragédias amorosas que a gente vive”.

O novo álbum de Silva será o décimo de sua carreira (contando aqueles em tributo a outros artistas) e será disponibilizado ainda neste ano. Antes disso, o capixaba deve liberar outras faixas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!