menores atos & Zander, Molho Negro e HAYZ

Duas grandes bandas da cena brasileira atual, menores atos Zander uniram forças em um mini-álbum intitulado Tropical Melancolia, que promete trazer o melhor dos dois mundos.

A primeira prévia desse trabalho é “Arpoador 83′”, e que baita prévia. A inédita acabou de chegar e traz todos os instrumentais gravados pelos membros de ambas as bandas antes da quarentena, com as vozes finalizadas por Cyro Sampaio Gabriel Zander já à distância.

Para completar essa bela escalação, João Lemos (Molho Negro) ainda assinou todo o projeto visual, inclusive o clipe que tem edição de Giovanna Zambianchi. Curta a seguir e fique ligado para mais novidades sobre esse álbum sensacional!

Molho Negro

Outro grande nome atual, o trio Molho Negro resolveu aproveitar a quarentena para gravar suas músicas em um formato diferente, mais intimista.

Sessões de Isolamento inclui 4 faixas clássicas da banda formada por João Lemos (voz/guitarra), Raony Pinheiro (baixo) e Augusto Oliveira (bateria). Todos os integrantes gravaram suas partes remotamente, e a mix foi assinada por Gabriel Zander.

Além de tudo, a versão de “Souza Cruz” ganhou um clipe sensacional que explorou a estética de vídeos de internet e você pode conferir abaixo, bem como ouvir o disco completo via Spotify ou clicando aqui para outros serviços de streaming.

HAYZ

O trio de queercore HAYZ segue se mostrando um dos destaques da nova geração com a inédita “A Soma de Todos os Medos”.

Josie Lucas (voz/guitarra), Roberta Bergami (bateria) e Bruna Provazi (baixo/backing vocals) voltam a exibir as influências do Punk queer feminista dos Anos 90 e 2000 na nova canção, que certamente tem traços visíveis de grupos como Sleater-Kinney Team Dresch, além de clássicos do Emo como The Get Up Kids Mineral.

Para quem é fã dos gêneros musicais, é um prato bem cheio e inicia o novo ciclo de lançamentos da banda, agora assinada pelo selo Flecha Discos. A canção tem produção, mix e master assinadas por Gabriel Zander.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!