Liam Gallagher no Benicassim 2017
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock

Liam Gallagher é uma das celebridades mais imprevisíveis do mundo, mas o cara deixou isso um pouco de lado para pedir a atenção dos fãs na próxima segunda-feira.

Ênfase no um pouco, já que Liam não nos disse o que nos aguarda — ele avisou apenas que tem um “anúncio celestial” a fazer:

Irmãos e irmãs mantenham seus olhos arregalados e suas orelhas abertas eu tenho um anúncio celestial para fazer na segunda vamos lá você sabe LG x

O que será que vem por aí? Não temos nem ideia, mas definitivamente não apostaríamos nossas fichas em uma reunião do Oasis.

Liam Gallagher

O último lançamento de Gallagher foi seu MTV Unplugged em Junho deste ano, sem dúvidas um dos melhores dessa nova geração do programa. Em estúdio, ele divulgou no ano passado o bom disco Why Me? Why Not, que também foi bem aclamado.

Vale lembrar que nos últimos dias Liam mandou um sonoro “Fuck Lockdown” quando o Reino Unido anunciou o isolamento completo pela segunda vez devido ao aumento de casos de Coronavírus. Esperamos que não seja uma música anti-quarentena…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!