Tarja Turunen
Foto via Wikimedia Commons

A cantora finlandesa Tarja Turunen será curadora do concurso Girls Rock ao lado de Prika Amaral da banda Nervosa, Érika Martins da banda Autoramas e de outros nomes que ainda serão anunciados.

A iniciativa, que tem como objetivo identificar novas bandas e novos talentos femininos do rock do estado de São Paulo, ganhou neste ano a edição Girls Rock – Por Um Mundo Sem Violência Contra a Mulher.

Idealizado por Paulo Baron, CEO da Top Link Music, pelo programa Autoral Brasil Kiss FM e por Aline Cardoso, Vereadora e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, o evento acontecerá em celebração ao Outubro Rosa e para abordar o tema da violência doméstica e familiar contra as mulheres.

As inscrições para o concurso terminam nesta sexta-feira (6 de Novembro), e você pode se inscrever aqui. Para participar, as bandas precisam ter pelo menos uma integrante mulher.

Na primeira fase do concurso serão selecionadas 10 bandas femininas por especialistas do mercado da música e artistas renomadas no cenário brasileiro de rock. O anúncio das 10 bandas semifinalistas acontece dia 12 de Novembro, ao vivo, durante o programa Autoral Brasil Kiss FM.

Já no dia 19 de Novembro, serão anunciadas as 5 bandas finalistas, que no dia 23 de Novembro irão participar de uma entrevista ao vivo no YouTube da Kiss FM a partir das 22h.

Cumprindo as medidas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde, as bandas finalistas irão se apresentar no dia 25 de Novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, em formato de live, no Centro Cultural São Paulo, sem público, a partir das 21h, com transmissão pelo canal do YouTube da Rádio Kiss FM, do programa Autoral Brasil e também pelo Facebook oficial da rádio e do programa.

Além disso, as 5 bandas vencedoras ganharão um cachê de R$ 2.000 cada uma, terão acesso à Masterclass de Show Business Rocking Your Life, de Paulo Baron, e produtos oferecidos pelo programa Autoral Brasil Kiss FM.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!