MC Poze
Reprodução/Instagram

MC Poze passou por uma situação terrível nesta manhã de quarta-feira.

O funkeiro que ficou muito famoso por sua ligação com o Flamengo foi assaltado em sua casa, dentro de um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e acabou inclusive sendo algemado dentro da própria residência.

Segundo informações da Record TV, não houve identificação dos suspeitos até agora mas sabe-se que eles estavam armados e renderam o cantor e sua família. Não houve, no entanto, violência para além de tratá-los como reféns enquanto os bens de Poze eram roubados.

A reportagem conta ainda que ele foi à 42ª DP pouco depois do assalto, acompanhado de sua advogada. Foi ela, aliás, quem lhe tirou das algemas quando chegou à casa juntamente ao marido. A polícia apura o caso e busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores do crime.

MC Poze se pronuncia sobre assalto

Em seu Twitter, MC Poze se pronunciou sobre a situação deixando claro que jamais tentaria algum tipo de defesa pessoal com sua família em casa — “deixa que papai do céu toma as providências” — e se mostrou tranquilo com o acontecimento:

Tem nada não, da covardia nem Deus escapou. Minha família em primeiro lugar!! O que levou mando comprar tudo de novo, tá suave! TEM MAIS DEUS PRA DAR DO QUE O DIABO PRA TIRAR

Poze também acabou criticado por algumas pessoas por ter procurado a polícia, já que fez várias críticas à instituição quando teve seu nome ligado ao tráfico de drogas e recebeu até mandado de prisão.

Eventualmente, foi descoberto que um PM orquestrava um esquema para assassinar o artista, com um suposto prêmio de R$300 mil pela morte. Saiba mais sobre isso por aqui e veja os Tweets do MC sobre o caso recente abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!