Donald Trump e Lil Pump
Reprodução/Twitter

O rapper Lil Pump perdeu um número considerável de seguidores ao apoiar publicamente o candidato à reeleição nos Estados Unidos, Donald Trump.

Conforme aponta o DJ Akademiks (via Rap Mais), antes de fazer suas declarações favoráveis ao político republicano, o artista contava com 17,3 milhões de followers.

Nos últimos dias, porém, seu perfil caiu bruscamente em número de seguidores, e agora encontra-se com 17 milhões de fãs.

Isso significa uma perda de 300 mil seguidores em apenas dois dias, quando Pump apareceu ao lado de Trump em um comício.

Lil Pump

Há quem diga que a ligação de Lil Pump com o candidato à presidência dos Estados Unidos teria, na verdade, o objetivo de reerguer sua carreira, que está numa fase não tão favorável.

Se realmente for isso, pode-se afirmar, porém, que o tiro saiu pela culatra, já que, além de perder milhares de seguidores em suas redes sociais, o político errou o nome do rapper ao anunciá-lo em seu evento de campanha eleitoral nesta semana. Saiba mais aqui.

Você pode conferir logo abaixo o post do DJ Akademiks no Instagram comparando os números de seguidores de Lil Pump antes dele apoiar Donald Trump e depois disso:

 

View this post on Instagram

 

Is #lilpump clout going up or down with this move to support #donaldtrump ??

A post shared by DJ Akademiks (@akademiks) on

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!