Gorillaz feat. Beck -
Reprodução/YouTube

Gorillaz já divulgou a primeira parte de seu projeto Song Machine na íntegra, mas isso não significa que ele esteja completo.

O grupo liderado por Damon Albarn segue investindo na parte visual e, agora, se inspirou com força no game Grand Theft Auto para um novo clipe de “The Valley of the Pagans”, parceria com Beck — que aparece no vídeo via uma espécie de FaceTime das antigas.

A produção traz Noodle dirigindo pelas ruas de Los Angeles no que parece ser uma reprodução fiel dos gráficos do jogo (será que ele próprio foi usado pra isso?) e quebrando as leis de trânsito como é de costume fazer quando se está jogando GTA.

Tudo isso, claro, enquanto Beck e 2-D cantam o grudento refrão da obra que deve ganhar uma segunda parte em breve. Falando nisso, aliás, o clipe tem uma espécie de easter egg que serve como mais um indicativo de que Plastic Beach, álbum de 2010, vai ganhar uma sequência.

Alerta de spoiler: bem no final do vídeo, o carro do grupo é engolido por um “buraco de minhoca” e vai parar nas águas que circundam a tal Plastic Beach. Será?

Gorillaz feat. Beck – “The Valley of the Pagans”

https://www.youtube.com/watch?v=Ez4Lwt5-ZM0&feature=emb_logo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!