Lil Wayne com Donald Trump
Reprodução/Twitter

Nos últimos dias, o rapper Lil Wayne publicou uma foto ao lado de Donald Trump e declarou seu apoio ao candidato Republicano e confiança em seu “Plano de Platina”, que foi concebido com a ajuda do também rapper Ice Cube para beneficiar a comunidade negra dos EUA.

Parece que essa parceria custou caro para Wayne. Conforme conta o TMZ, o artista foi largado pela namorada, a modelo Denise Bidot, e o motivo apontado é justamente esse apoio ao político conservador.

Primeiramente, foram seguidores do casal que repararam que eles não se seguiam mais e, eventualmente, fontes ligadas ao site em questão afirmaram que de fato o registro fotográfico com o presidente foi a “última gota” em um relacionamento que já não andava bem.

A relação era recente, tendo se iniciado por volta do segundo semestre de 2020. Em um post antes de deletar seu Instagram, Bidot compartilhou um meme com os dizeres “às vezes o amor só não é suficiente”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!