Lana Del Rey
Reprodução/Instagram

Lana Del Rey não está com paciência para lidar com acusações e associações de sua imagem a Donald Trump.

A cantora, que tem passado por algumas polêmicas recentemente em relação ao uso de máscaras e outras questões relacionadas à pandemia e ao feminismo, usou palavras duras para rebater uma fã que afirmou que tinha “CERTEZA que a Elizabeth [nome verdadeiro de Lana] votou no Trump”.

Del Rey inicialmente mandou um “Vá. Se. Fxder.” e, quando a usuária do Twitter reclamou dizendo que tinha o nome da cantora tatuado no braço e estava sendo xingada, ela respondeu com um sonoro “leia o que você escreveu, puta”.

Lana Del Rey e as eleições

Em outro momento, uma pessoa que parecia não ser exatamente fã da cantora resolveu compartilhar um trecho de uma live que ela fez. O momento selecionado foi justamente um em que ela aponta para diversos estados onde o candidato republicano estava prevalecendo e comentava que “é muito vermelho”, cor associada ao partido.

Lana também esclareceu logo essa questão, mais uma vez sem meias palavras: “escolher esse trecho enganador da minha live não vai te dar mais lives“, escreveu, antes de completar em outro Tweet dizendo que aquilo era “estúpido”.

Veja todos os Tweets em questão abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!