Lana Del Rey
Foto via Wikimedia Commons

O pau está torando no mundo inteiro por conta das eleições presidenciais lá nos Estados Unidos, mas Lana Del Rey tem outros planos.

Nesta quarta-feira (4), a cantora usou seu Instagram para fazer uma transmissão ao vivo e falar sobre seus próximos passos. Tudo isso entre uma checagem ou outra dos resultados da votação, que ainda não saíram — e devem ficar para amanhã (5).

Na live, Lana revelou que seu disco já anunciado, Chemtrails Over the Country Club, foi realmente adiado após perder sua data de lançamento em setembro. De acordo com a artista, serão pelo menos mais 16 semanas até lá, já que o trabalho está na longa fila para produção em vinil. Ou seja, só pra lá de março de 2021.

A novidade que animou os fãs, porém, é que Lana Del Rey soltará um disco ainda este ano, apenas no formato digital. A cantora revelou que o trabalho será de covers de clássicos natalinos e americanos, incluindo faixas de Nikki Lane e mais.

Um nome ou data exata para o disco não foram revelados, mas já sabemos que chegará em meados de dezembro.

LEIA TAMBÉM: Lana Del Rey perde a paciência após ser acusada por fã de votar em Trump

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!