Arcade Fire estreia
Reprodução/YouTube

Não importa se você está torcendo para Donald Trump ou para Joe Biden na corrida presidencial dos EUA: o dia 3 de Novembro, Dia da Eleição por lá, foi tenso pra todo mundo. Mas o Arcade Fire chegou pra aliviar.

Enquanto as contagens estavam a todo vapor, a banda participou do especial eleitoral de Stephen Colbert no canal Showtime e apresentou algumas canções, com destaque para a estreia de uma inédita intitulada “Generation A”.

Com letras como “Diga ‘espere até amanhã’ / Porque o hoje é sempre estranho”, Win Butler fala sobre o dilema entre ter paciência e esperar a sabedoria que teoricamente vem com a idade e a ansiedade que acompanha essa espera — “Eu não acho que eles entendem que eu não sou um homem paciente”, canta Butler.

Por enquanto, não está claro se “Generation A” faz parte de um novo disco ou é apenas um single solto, como já foi feito há algum tempo com “I Give You Power”. Os fãs parecem apostar mais na segunda opção.

Para os cidadãos dos EUA, a performance veio como um presente para aliviar as tensões do dia tão complicado. Aqui no Brasil é possível que você não estivesse tão preocupado assim, mas certamente seu dia vai ficar melhor ao dar o play no vídeo abaixo.

Arcade Fire – “Generation A”

https://youtu.be/KvqNWYggnVA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!