Tracy Chapman no programa de Seth Meyers
Reprodução/YouTube

A incrível Tracy Chapman resolveu nos agraciar com uma rara aparição pública na madrugada desta segunda-feira (2) para terça-feira (3).

Como este dia 3 é o último para que os cidadãos dos EUA participem nas eleições de 2020, a cantora resolveu participar do programa de Seth Meyers para passar uma mensagem de conscientização sobre a importância do voto, e o fez por meio da performance de um clássico.

“Talkin’ ‘Bout a Revolution”, icônica canção que esteve em seu disco homônimo de estreia de 1988, teve a sua letra alterada para dizer coisas como “Falando em uma revolução, vá votar”, e o resultado foi uma apresentação de arrepiar — principalmente para quem sabe o quanto é difícil vermos Tracy cantando hoje em dia.

Sua última aparição, aliás, foi em 2015 quando tocou no programa de David Letterman, e ela afirmou em comunicado à imprensa que escolheu aparecer por agora já que “essa é a eleição mais importante de nossas vidas”, destacando ainda que é “imperativo que todos votem para restaurar nossa democracia”.

Você pode conferir esse momento pra lá de especial pelo vídeo a seguir.

LEIA TAMBÉM: Tracy Chapman e uma carreira brilhante de ativismo e belas canções

Tracy Chapman – “Talkin’ ‘Bout a Revolution” ao vivo na TV dos EUA

https://youtu.be/R1P1g4C-Jjg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!