Slipknot mostra novas máscaras de 2019
Foto por Alexandria Crahan Conway

Se depender dos fãs do Slipknot, a vacina para o novo coronavírus vai sair mais rápido do que nunca. Isso porque o Knotfest foi finalmente confirmado para 2021 aqui no Brasil.

Após meses e meses de especulações e, claro, uma pandemia no meio do caminho, a promotora 30 Entertainment (Midiorama) confirmou a edição brasileira do evento através de um teaser bem interessante — assista abaixo.

Nele, é também confirmado que o Knotfest acontecerá na Colômbia e no Chile em 2021, sem especificar qual época do ano. Se depender das tendências da indústria, o festival deve ser marcado apenas para o segundo semestre e pode ficar bem próximo de Lollapalooza e Rock in Rio.

Ainda não temos nenhuma confirmação no line-up além do próprio Slipknot, mas é bem possível que o Faith No More esteja na jogada.

Slipknot

A banda de Corey Taylor lançou em 2019 o ótimo We Are Not Your Kind e, neste ano, o vocalista prometeu que completaria a turnê do disco assim que possível.

E falando no frontman, Taylor lançou neste ano seu disco solo, CMFT. Será que teremos dobradinha do músico no festival?

Agora é esperar pra ver!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!