Donald Trump e Lil Pump
Reprodução/Twitter

Lil Pump surpreendeu seus fãs nos últimos dias ao revelar seu apoio a Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. Agora, em um comício do candidato a reeleição, o trapper apareceu por lá e foi recebido de forma… calorosa?

Durante o evento em Grand Rapids, Michigan, nesta terça-feira (3), Trump anunciou aos seus eleitores que o músico estava por lá, o chamando ao palco. Acontece que, ao fazê-lo, o ex-apresentador de reality show o chamou de “Little Pimp”.

Sua fala começou homenageando Ted Nugent, que também estava ali, e ele seguiu:

Eu amo seu som. Eu amo sua música. E por falar em sons, música e outras coisas — uma das grandes estrelas do mundo — Little Pimp. Ali está ele. Como vão as coisas? Você quer subir e dizer algo? Vamos, Little Pump.

Todo animado, o trapper foi ao palco e também fez seu tributo ao atual presidente.

Olá, pessoal. Como vocês estão se sentindo? Venho aqui para dizer, senhor presidente, que agradeço por tudo o que você fez por nosso país. Você trouxe as tropas para casa e está fazendo a coisa certa. MAGA 20, 20, 20. Não se esqueça disso.

Confira o vídeo do momento abaixo.

Enquanto isso, Eminem não só autorizou que o oponente Joe Biden use sua música na campanha presidencial, como também revelou seu apoio ao candidato. Saiba mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!