(foto: arquivo pessoal / arte: Henrique Codonho)

Em nosso programa sobre a cultura da discotecagem, do hip-hop e do soul brasileiro, Diego Franchi segue resgatando a história dos DJs pioneiros do país.

Recebemos para uma rara entrevista o seu Osvaldo, ou Osvaldo Pereira, hoje com 87 anos, que no começo dos anos 60 comandou em São Paulo os famosos bailes de sua “Orquestra Invisível”.

Ao lado do filho, o também DJ Dinho Pereira, ele contou sua trajetória desde o início, quando trabalhava em uma loja de rádios no centro da cidade e estudava via correspondência em uma grande escola de comunicação dos Estados Unidos, até criar as técnicas de mixagem que o tornaram o animador de festas mais requisitado da época.

Ouça no player abaixo ou nos aplicativos de podcast!

Siga e ouça nosso catálogo completo no seu reprodutor preferido ou no site oficial: tmd.qa/podcast. Para interagir, mande uma mensagem nas redes sociais @podcasttmdqa e @tmdqa ou um e-mail para podcasttmdqa@gmail.com.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!