Tom Veiga (Louro José)
Reprodução/Instagram

Foi revelada a causa de morte de Tom Veiga, ator que ficou famoso na TV brasileira por interpretar o Louro José no programa Mais Você.

Parceiro de Ana Maria Braga na atração, Tom foi vítima de uma “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral”, conforme afirma a Época baseada em um laudo do Instituto Médico Legal (IML) ao qual teve acesso.

Basicamente, isso significa que ele teve um AVC — acidente vascular cerebral — hemorrágico, e explica o fato dele ter sido encontrado em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e não em um hospital. Apesar disso, informações do Metrópoles dão conta de que ele passou um tempo internado pouco antes da morte.

Ainda segundo a publicação da Época, a causa mais frequente de AVC hemorrágico é um pico elevado de pressão arterial.

Tom Veiga e o Louro José

O personagem de Tom apareceu em 1996, e desde então conquistou o público brasileiro com suas piadas divertidas e suas interações sempre amigáveis com a apresentadora.

Seu falecimento já rendeu diversas homenagens nas redes sociais, inclusive da própria Ana Maria que descreveu a sensação como sendo a de perder “meu parceiro, meu filho”. Você pode ver essa e outras por aqui.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!