Tom Veiga, o Louro José, morre aos 47 anos
Fotos via Reprodução/Instagram

Tom Veiga, ator que ficou famoso na TV brasileira por seu papel como Louro José no programa Mais Vocêmorreu neste domingo (1) aos 47 anos de idade.

Segundo informações do G1, ele foi encontrado morto na sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, depois de ter sido internado recentemente. Tom já trabalhava no programa há mais de 20 anos e, segundo relatos, mantinha relação de amizade com a apresentadora Ana Maria Braga até hoje.

Ela publicou uma mensagem em seu Instagram lamentando o falecimento:

Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.

A notícia foi dada de forma emocionante pelo narrador Luis Roberto durante uma transmissão de futebol. Por enquanto, não foi divulgada uma causa oficial de morte, mas já surgiram diversas homenagens ao intérprete nas redes sociais além da postagem da apresentadora.

Você pode ver algumas abaixo, inclusive uma que relembra o momento de seu nascimento na televisão. Que descanse em paz.

Homenagens a Tom Veiga (Louro José)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!