Songbird, filme sobre mutação do Coronavirus

Um filme sobre a COVID-19 com Demi Moore e Bradley Whitford no elenco acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Em Songbird, o vírus que transformou o mundo em 2020, sofreu uma mutação e ainda causa grande impacto ao redor do globo terrestre. E isso tudo num futuro muito próximo: em 2024.

Tendo provocado a morte de oito milhões de pessoas em doze meses, o novo coronavírus ainda exige que as pessoas vivam isoladas e mais que isso: que existam campos de quarentena degradados, onde vivem pessoas sequestradas por militares por estarem infectadas.

Os protagonistas do longa são KJ Apa e Sofia Carson, que vivem, respectivamente, Nico e Sara, um casal que mantém um relacionamento através de chamadas de vídeo e que enfrenta todas as dificuldades do distanciamento social.

Numa das cenas do trailer, por exemplo, Nico quase é morto por soldados que pensam que ele está na rua espalhando o vírus da COVID-23, a mutação da COVID-19. Em outra, ele e sua namorada conversam separados por uma porta.

Songbird

A prévia do filme, previsto para ser lançado em 2021, conta com a faixa “Three Little Birds”, de Bob Barley & The Wailers, como trilha, como você pode assistir abaixo.

O longa é dirigido por Adam Mason e foi co-produzido por Michael Bay (Armageddon, Pearl Harbor, Transformers) e Adam Goodman. No elenco ainda estão Paul Walter Hauser, Craig Robinson, Peter Stormare e Alexandra Daddario.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!