Brian Johnson (AC/DC)
Reprodução/YouTube

Muita coisa mudou desde quando o AC/DC lançou seus maiores clássicos da carreira, e parece que o vocalista Brian Johnson ainda está se atualizando de todo o progresso conquistado pela nova geração.

Em uma entrevista com a NME, o cantor foi questionado sobre como ele acha que teria sido a recepção de algumas das canções mais famosas da banda — como “You Shook Me All Night Long”, que saiu em 1980 — hoje em dia, e respondeu:

Eu tenho medo de abrir minha boca hoje, meu filho! Eu não sei mais, eu nem sabia o que ‘lacrar’ significa e eu só descobri desde que voltei à Inglaterra. Eu não tenho ideia do que isso faz ou como funciona!

Bom, sempre é tempo de se inteirar das evoluções, Brian! O importante é não menosprezar os avanços sociais e ficar ligado nos aprendizados daqui pra frente, hein?

Novo disco do AC/DC

O novo disco do AC/DC, Power Up, chega no dia 13 de Novembro e não contará com participação de Malcolm Young, apesar de ter algumas composições do saudoso guitarrista. Você já pode ver o clipe de “Shot in the Dark”, primeira prévia do trabalho, por aqui.

LEIA TAMBÉM: O dia em que membros do AC/DC tentaram encontrar o Monstro do Lago Ness

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!