BOOGARINS
Foto por Pedro Margherito

O Boogarins anunciou uma live em parceria com o Levitation, o maior festival de música psicodélica de Austin, no Texas.

Nesta sexta-feira (30), às 21h, a banda brasileira transmite um show inédito filmado na Casa do Mancha, em São Paulo. A transmissão será paga, e a loja do grupo tem uma série de pacotes para quem quer assistir ao concerto.

Além dos ingressos para assistir à apresentação, o Levitation Session disponibiliza outros pacotes que incluem o download do áudio do show, camiseta e pôster. Os valores vão de R$25,99 (streaming do show) a R$300 (combo com ingresso, camiseta, download e pôster autografado).

Em comunicado, a banda disse:

Depois de cinco meses separados, nos reunimos em São Paulo, na Casa do Mancha, para criar esse registro único. Foi uma reunião intensa e emocionante para essa bandinha que não havia ficado 1 mês sem tocar, desde o seu início, lá em 2013.

Quem comprar o ingresso poderá assistir ao show quantas vezes quiser até o dia 12 de novembro. O disco ao vivo também será disponibilizado. Acesse aqui para garantir o seu lugar.

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 26 de Outubro e 1 de Novembro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!