Msário

2020 será marcado para sempre como um ano caótico nas vidas de todos nós mas também como um período especial para várias pessoas, como é o caso do músico Msário.

Isso porque é justamente agora que o artista que construiu uma trajetória de 20 anos no Rap começa a divulgar e celebrar os próximos passos da sua carreira, que terá um novo disco solo.

O primeiro gostinho das novas obras de Msário vem através da faixa inédita “Acredito no Amor”, que chega hoje às plataformas de streaming e conta com estreia exclusiva do seu clipe aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!

Tendo despontado como integrante do grupo Pentágono, o músico falou a respeito de como resolveu celebrar várias de suas influências para passar uma mensagem positiva a respeito da luta diária que é enfrentar o momento em que estamos atualmente:

Acredito que me encontro em um momento em que achei a minha música, onde me encaixo e o que gosto de usar no meu trabalho.

Vivemos em tempo de guerra, indecisões, governos nebulosos. Acho que a minha mensagem de foco, amor e luta se faz necessária em um momento como esse.

Novo Clipe de Msário

As inspirações para o novo vídeo oficial vieram de artistas que vêm sendo celebrados por Msário, como Lucky Daye e Ari Lennox, além do influente Burna Boy, que tornou-se um dos mais importantes nomes do planeta quando o assunto é misturar estilos africanos com outros gêneros musicais no que vem sendo chamado de afrofusion:

Para a concepção do vídeo, me perguntei quais eram os artistas que tocavam o meu coração e me guiei por isso. Eu quis trazer algo mais roots e mais da terra para estética.

Bom, melhor do que ler a respeito é assistir ao clipe, e você pode fazê-lo logo abaixo.

Divirta-se!

Ficha Técnica – “Acredito no Amor”

Música: Msário, Alq Miztah
Letra: Msário
Baixo: Bruno Bizteka
Violão: Alq Miztah
Backing Vocal: Alq Miztah
Produção, Mix e Master: Alq Miztah

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!