Dave Grohl e Ashton Kutcher tocam em banda punk

Saturday Night Live é um clássico programa de comédia da TV americana que sempre recebe artistas de grande porte para apresentarem a atração e participarem de suas esquetes.

No último fim de semana mesmo foi a vez da cantora Adele voltar aos holofotes e aparecer por lá, inclusive provocando polêmica por protagonizar um quadro de “mau gosto” e “ofensivo” que “retratou homens negros como brinquedos sexuais”. Saiba mais.

Há dez anos, o SNL reuniu em uma de suas edições duas estrelas improváveis: o ator Ashton Kutcher e o músico Dave Grohl, líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana.

Ashton Kutcher e Dave Grohl

Os dois participaram de uma esquete chamada “Reunião de uma banda punk em um casamento”, que contou ainda com a aparição de Fred Armisen, integrante da equipe fixa do programa.

Nela, Armisen interpretou o pai da noiva que resolveu chamar seus amigos dos velhos tempos, com quem tinha uma banda punk, para fazer uma apresentação no casamento de sua filha.

O guitarrista e o baterista do grupo, respectivamente, são Ashton Kutcher e Dave Grohl, que aparecem em cena usando terno e de perucas com cabelos grisalhos.

A banda chamada Crisis of Conformity tem ainda um baixista, vivido por Bill Hader, também integrante fixo do elenco do Saturday Night Live.

As imagens são sensacionais e mostram o pai da noiva metendo o louco e quebrando tudo na festa de casamento de sua filha, deixando a maioria dos convidados, claro, boquiabertos.

Relembre abaixo a banda Crisis of Conformity tocando a faixa “Fistfight in the Parking Lot”, que traduzindo significa “briga no estacionamento”, numa esquete do Saturday Night Live que contou com as participações de Ashton Kutcher e Dave Grohl:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!