Tuyo e Luccas Carlos

O Tuyo está de volta com mais um single bem interessante, e agora com a participação do rapper Luccas Carlos.

O trio curitibano que está se preparando para lançar seu próximo disco divulgou a inédita “Sonho da Lay”. A canção já veio acompanhada de um clipe, que você assiste ao fim da matéria.

Como conta a banda em comunicado de imprensa, “Sonho da Lay” surgiu a partir de um sonho de Lay Soares, que forma a Tuyo ao lado de Lio Soares e Machado. A música também se alia às ideias de Sidarta Ribeiro, autor do livro O Oráculo da Noite – a história e a ciência do sonho.

Lay conta sobre concepção da música:

A sensação foi de desfrutar de uma brisa tendo consciência de que eu estava sonhando. Um presente do meu subconsciente envolvendo escuridão, luz, água e segurança.

Além de ter o piano como base, a faixa ainda traz a colaboração de Luccas Carlos, nome que se destaca na cena nacional por suas melodias e refrãos, para traduzir a densidade da Tuyo. Lio revela:

Faz tempo que a gente fala sobre democratizar temas densos sem que eles percam a profundidade, as suas dimensões originais. O Luccas é mestre nisso e a gente também tem vontade de dominar essa arte. Ele faz com que a simplicidade e o requinte caminhem de mãos dadas. A maciez e a habilidade do que ele pode fazer com a voz, aliada ao jeito acessível de escrever sobre amor, é o componente que a gente estava caçando para compor esse universo novo.

Assista ao clipe abaixo e ouça o som na playlist oficial do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!