Dave Grohl, Foo Fighters e FreshPotix

Em 2010 o canal do supergrupo Them Crooked Vultures no YouTube publicou um vídeo pra lá de engraçado envolvendo seu baterista, Dave Grohl.

Intitulado “Dave Grohl in FRESH POTS!”, o registro mostra cenas do líder do Foo Fighters indo à loucura quando ficava sem café em seu estúdio onde vinha gravando as canções da banda, em uma brincadeira que mostrava como ele é dependente da bebida.

Pois bem, 10 anos depois o cara resolveu reativar a piada e o fez com um novo vídeo onde aparece ao lado de seus colegas de Foo Fighters para divulgar um remédio falso chamado FreshPotix.

Novo Vídeo do Foo Fighters

De acordo com o vídeo, o remédio cura (mais ou menos) o vício em café, que estaria levando as pessoas a situações embaraçosas, deixando colegas de banda para trás com atrasos, por exemplo.

O problema é que há vários efeitos colaterais no tal do remédio e eles incluem:

  • Atos de violência contra pessoas canhotas
  • Dedão extra
  • Bunda careca
  • Cyrusvirus (sua voz muda para a da Miley Cyrus ou de seu pai, Billy Ray Cyrus)
  • O ator Pauly Shore

Você pode assistir ao novo vídeo/piada do Foo Fighters, gravado nos estúdios 606, logo abaixo. Na sequência, também relembra o original e, por aqui, pode encontrar o site oficial da medicação FreshPotix.

Por lá, o link de compra leva para a loja oficial da banda onde uma… caneta está à venda.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters, Bon Jovi e mais tocam em live de apoio a Joe Biden – assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!