Damon Albarn com The Good, The Bad & The Queen
Foto: Reprodução / YouTube
 

Mais uma vez o líder do Gorillaz, Damon Albarn, acaba de anunciar um projeto audiovisual.

Em entrevista a Radio.com (via CoS), o músico declarou que a continuação de seu recém lançado disco Song Machine virá acompanhada de um longa metragem.

Segundo ele, a produção do filme já está inclusive em fase avançada, com contratos assinados e os roteiros começando a ser escritos.

Fazer um filme de animação meio abstrato é um grande risco para um estúdio de cinema porque é muito caro. Se você está contando uma história ligeiramente obtusa que só às vezes faz algum sentido, é muito difícil. Isso é o que descobrimos.

Gorillaz

A banda já falou sobre lançar projetos audiovisuais outras vezes: primeiro em 2003, um filme chamado Celebrity Harvest, e depois em 2017, uma série para a TV. Ambos não decolaram!

Na mesma entrevista, Damon Albarn também revelou que pensa em dar sequência ao clássico disco Plastic Beach, de 2010:

Eu gostaria de ter um álbum chamado Clean Beach, mas no momento ainda é Plastic Beach. Então, Plastic Beach 2 é uma boa ideia para mim criativamente. Apesar de muito deprimente, é necessário.

Como te contamos aqui, O Gorillaz lançou no início deste mês um trabalho incrível com as participações de Elton John, Beck, St. Vincent e mais.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar