David Hasselhoff
Foto de David Hasselhoff via Shutterstock

Dois mil e vinte não está para brincadeira! O ator David Hasselhoff estará em breve em um disco de metal.

Pois é! De acordo com o Loudersound, o artista que já estabeleceu o recorde de homem mais visto na TV no Guinness, está participando de um projeto com a banda austríaca CueStack.

Juntos, eles lançaram um vídeo promocional que mostra alguns momentos de Hasselhoff em estúdio gravando a faixa “Through the Night”.

Eles também lançaram na internet uma campanha colaborativa para produzir um videoclipe cinematográfico, assim como um documentário que mostre os bastidores das gravações.

Fãs de Hoff de longa data, a banda tem como objetivo final criar um projeto de metal com o homem mais assistido da TV, mostrando ao mundo seu lado pesado.

David Hasselhoff e CueStack

A descrição da campanha em andamento no Kickstarter fala sobre como a dupla da Áustria chegou ao nome de David Hasselhoff para colaborar em seu novo trabalho e também promete algumas recompensas para quem ajudá-los.

Entre os mimos estão CD com remix retro-synthwave da faixa, encarte de oito páginas, cartão autografado, boné de beisebol e até pulseiras de couro personalizadas.

Você pode conferir logo abaixo o vídeo promocional do lançamento de “Through the Night”, assim como ter um gostinho da música que será lançada em breve pela CueStack em parceria com David Hasselhoff.

Vale lembrar que o ator conhecido por séries como Baywatch tem um passado na música e ele não é nada modesto.

O álbum Looking For Freedom, lançado em 1989 e voltado ao Pop, ganhou status de platina tripla na Europa e a faixa título chegou à primeira posição das paradas na Alemanha.

Por Felipe Tellis e Tony Aiex

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!