Brian May (Queen) no Hospital

Como já te falamos antes, Brian May está tendo um ano difícil.

Nos últimos meses, ele sofreu uma lesão nos glúteos e, eventualmente, contou que todas as complicações disso fizeram com que ele tivesse um ataque cardíaco e até sintomas de paralisia cerebral.

Acontece que esse tal ataque cardíaco fez com que ele precisasse de uma cirurgia, e os remédios que deveriam ajudar em sua recuperação acabaram causando uma “explosão estomacal” que, novamente, quase matou o guitarrista do Queen.

Em uma nova entrevista ao Good Morning Britain, o lendário músico mostrou o bom humor de sempre ao falar sobre essas situações delicadas e explicou como, apesar de tanta desgraça, “parece até engraçado” quando fala do “catálogo de desastres”:

Eu tive um cirurgião maravilhoso, maravilhoso, e eu estou grato por estar vivo. Eu tive três cateteres em mim, os quais estão funcionando muito bem, e eu me sinto bem. [A explosão estomacal] foi o ponto onde eu quase perdi a minha vida, não o ataque cardíaco, estranhamente.

Você tem que ter cuidado com os remédios que eles te dão, porque é ótimo para os cateteres, é ótimo para o coração, mas não é muito bom para o resto do seu corpo e você pode realmente se ferrar. É uma corda bamba.

A pior coisa que aconteceu foi a hemorragia no estômago, e eu perdi uma quantidade terrível de sangue toda de uma vez e só fiquei detonado. Eu não podia me mexer, eu não dava conta de me mexer no chão. Esse foi o pior momento pra mim. Mas eu tive meio que um momento ruim no geral — parece engraçado na verdade. Um catálogo de desastres.

Agora chega de sustos, hein, Brian?

Brian May em 2020

Acredite se quiser, entre um problema de saúde e outro, Brian ainda viu sua casa ser ameaçada por um incêndio gigantesco em Agosto e fez uma postagem agradecendo os bombeiros locais, que controlaram o fogo.

Pelo menos ele foi eleito o melhor guitarrista da história em meio a todo esse caos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!