Trent Reznor, Billy Corgan e mais farão live em homenagem a David Bowie
Fotos via Shutterstock, Gavin Evans e Shutterstock

O saudoso David Bowie receberá uma homenagem em grande estilo no dia em que estaria completando 74 anos, e a festa será encabeçada por nomes do calibre de Trent Reznor (Nine Inch Nails) e Billy Corgan (Smashing Pumpkins).

Os dois se somarão a outras atrações já confirmadas como Perry Farrell (Jane’s Addiction), Ian Astbury (The Cult), Joe Elliott (Def Leppard), Bernard Fowler (Rolling Stones), Corey Glover (Living Colour), Gavin Rossdale (Bush), Gail Ann Dorsey e muito mais, inclusive com vários participantes ainda a serem anunciados.

A transmissão vai ao ar só em 8 de Janeiro de 2021, mas os ingressos já estão disponíveis por este link. A exibição do programa especial começará às 22h desse dia, mas ele ficará acessível por apenas 24 horas. Se programe!

Trent Reznor, Billy Corgan e mais em live de homenagem a David Bowie

Você deve lembrar que, infelizmente, já faz quase 5 anos que Bowie nos deixou. O músico faleceu em 10 de Janeiro de 2016, mas antes disso — em 1995, mais especificamente — ele chegou a cantar com o Nine Inch Nails ao vivo e você pode ver esse vídeo abaixo (via BrooklynVegan).

LEIA TAMBÉM: O dia em que David Bowie “envergonhou” David Gilmour em vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!