Post Malone em jam com Robert Trujillo e mais
Foto por David Mushegain (via Reprodução/Instagram)

O produtor Andrew Watt, mais conhecido por seus trabalhos com Post Malone e recentemente também com Ozzy Osbourne no disco Ordinary Man, celebrou seus 30 anos de idade de uma forma totalmente sensacional e que vai causar inveja em muita gente.

O cara convidou um time que contava “apenas” com Robert Trujillo (Metallica), Taylor Hawkins (Foo Fighters), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) e Chris Chaney (Jane’s Addiction), além do próprio Posty, para uma jam em sua residência.

O resultado foi descrito por ele em fotos postadas na sua conta do Instagram como “a melhor jam de todos os tempos” e, por meio de um vídeo disponível no YouTube, podemos ver um trecho que mostra Andrew e Malone fazendo uma espécie de duelo de solos de guitarra.

Confira a seguir! Por aqui, já estamos imaginando um supergrupo com essa formação maluca, hein?

Post Malone em jam com Robert Trujillo, Taylor Hawkins e mais

 

View this post on Instagram

 

DIRTY 30… best jam of all time @postmalone @chadsmithofficial @robtrujillo @taylorhawkinsofficial @chrischaneybass 📷 @davidmushegain

A post shared by WATT (@thisiswatt) on

 

View this post on Instagram

 

Me Happy 📸 @davidmushegain

A post shared by WATT (@thisiswatt) on

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!