Chester Bennington em making of do Linkin Park

Além de ter marcado época com suas músicas bastante únicas, o Linkin Park também mandou muito bem nos clipes que lançou.

Um dos primeiros gostinhos que o mundo teve da banda veio através do vídeo oficial para “One Step Closer”, o primeiro single do primeiro disco da carreira do grupo californiano, Hybrid Theory.

Pois no último dia 24 de Outubro o álbum completou 20 anos desde o lançamento e para celebrar o grupo liderado por Mike Shinoda disponibilizou um vídeo inédito com cenas de bastidores da gravação do clipe.

Making Of do Linkin Park

Apertando o play logo abaixo é possível ver Chester Bennington falando sobre a banda, sobre como estava na música desde os 13 anos e finalmente havia “encontrado as pessoas certas” para se expressar.

A respeito do som em si, ele explicou:

Essa música é uma representação muito boa do grupo quanto aos riffs e à potência, além da agressividade. As letras falam sobre estar de saco cheio e expressar a raiva que sentimos.

Assista na sequência.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!