AC/DC e o Monstro do Lago Ness

O AC/DC está prestes a lançar um novo disco de estúdio e é provável que tenhamos notícias dos caras diariamente.

Isso porque como em todo ciclo de divulgação de novos álbuns, é comum que os integrantes falem com a imprensa e contem causos, justamente como aconteceu recentemente com o vocalista Brian Johnson.

Em uma entrevista com a revista NME, o cara se lembrou de uma passagem ao lado do saudoso guitarrista Malcolm Young na Escócia, onde os dois tentaram encontrar o famigerado Monstro do Lago Ness enquanto estavam bêbados de whiskey:

Nós dois tínhamos Land Rovers e as levamos para uma viagem pela Escócia – Malcolm adorava fogos de artifício e tinha levado uma caixa enorme com ele.

Em uma noite, estávamos pra lá de bêbados e ficamos em um hotel ao lado do Lago Ness. Mal apenas disse, ‘Vamos lá, vamos encontrar o Monstro! Eu tenho fogos de artifício e talvez ele seja atraído por eles!’

Então lá estávamos, dentro do lago com sapatos e tudo, com a água congelante até os joelhos!

Mal tinha um drink em uma mão, uma caixa de fogos de artifício na outra e estava tentando colocar fogo no lago. Estávamos em êxtase e gritando. Quando voltamos para as nossas esposas, tínhamos plantas em nossos cabelos e estávamos cobertos de lama. Que noite!

Novo Clipe do AC/DC

Você pode assistir ao novo e iluminado clipe do AC/DC para o single “Shot In The Dark” clicando aqui.

O novo disco da banda, Power Up, será lançado em 13 de Novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!