YUNGBLUD, Machine Gun Kelly, Jimi Hendrix e Elton John
Fotos via Divulgação e Wikimedia Commons

Machine Gun Kelly, dono de um dos belos discos de 2020 com Tickets to My Downfall, não tem vergonha nenhuma de admitir que está na linha de frente do que muitos consideram uma revolução musical dentro do Rock.

Com raízes no Rap, MGK conseguiu traduzir seu estilo único em uma linguagem Pop Punk no novo álbum e o sucesso foi tanto que ele atingiu o primeiro lugar nas paradas mundiais. Mais do que isso, ao lado de YUNGBLUD, os dois comandam essa nova geração que quebra barreiras dentro do gênero.

Em nova entrevista à NME (via Loudwire), Kelly falou um pouco mais sobre essa parceria, uma vez que os dois já gravaram músicas juntos como a extremamente bem-sucedida “I Think I’m OKAY” e a recém-chegada “body bag”, que ainda conta com Bert McCracken (The Used).

Machine Gun Kelly e YUNGBLUD

No papo, MGK acabou comparando a dupla com o artista britânico ao que Elton John e Jimi Hendrix fizeram em seus auges — mas calma, não é como se ele estivesse dizendo que suas artes se equiparam.

Segundo o cara, a coincidência é simples, pois enquanto um lidera as paradas nos EUA, o outro comanda tudo no Reino Unido. Ele explica:

A voz crua dele [YUNGBLUD] é tão boa, e ele tem um amor imenso pelo Rock and Roll. Essas energias gravitam uma à outra. Parece uma coisa irada, do outro lado do oceano, tipo: ‘Você segura as pontas por aí e eu seguro por aqui’. Juntos a gente pode fazer meio que uma união de rockstars. Nós somos tipo o Elton John e o Jimi Hendrix na época deles.

E aí, o que acha dessa comparação? Você pode conferir as duas músicas lançadas pela dupla abaixo.

Entrevista de Machine Gun Kelly ao TMDQA!

Vale lembrar que nós já tivemos uma conversa exclusiva com Machine Gun Kelly onde falamos sobre diversos assuntos, inclusive as parcerias com YUNGBLUD.

Você pode conferir neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!